Polícia Federal do RN tem novo superintendente

Foi realizada nesta sexta-feira, 23/10, em Natal, a posse do delegado Caio Rodrigo Pellim no cargo de Superintendente Regional da PF no Rio Grande do Norte. A cerimônia aconteceu no auditório do órgão, em Lagoa Nova e foi restrito ao público interno, respeitando as regras de distanciamento social, e transmitido, ao vivo, aos demais servidores da instituição.

O evento foi prestigiado pelo Diretor Regional Executivo da PF, Carlos Henrique Oliveira de Sousa, representando o Diretor-Geral Rolando Alexandre de Souza; o Corregedor-Geral João Vianey Xavier Filho; o Diretor Técnico-Científico Alan de Oliveira Lopes; o Diretor de Administração e Logística Policial, André Viana Andrade; a ex-superintendente da PF no RN, Larissa Freitas Carlos Perdigão, além dos superintendentes da PF nos estados do PI, CE, PB, PE, AL, SE, MG e DF, o chefe da Delegacia da PF em Mossoró, Breno Rodrigo de Morais, servidores e presidentes de associações de classe.

CURRÍCULO RESUMIDO DO NOVO DIRIGENTE

O delegado Caio Pellim é graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista/SP e pós-graduado (MBA em Gestão Pública) pela Unyleya – Brasília/DF. Antes de ingressar no órgão foi estagiário do Ministério Público/SP (1999/2000); exerceu a advocacia (OAB/SP) nos anos de 2001 a 2003. Sua posse na Polícia Federal se deu em 2003, na Superintendência de Campo Grande/MS.

ATIVIDADES PROFISSIONAIS DE DESTAQUE NA PF

Nomeado chefe substituto da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Armas da Superintendência da PF em Mato Grosso do Sul (entre 2003 e 2007). Ainda no Mato Grosso do Sul, foi chefe da Delegacia de Ponta Porã, de 2007 a 2009.

Removido para o Amazonas, chefiou a Delegacia Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado (entre 2009 e 2010) e a Delegacia Regional Executiva (entre os anos de 2009 a 2012).

Em sua próxima lotação, Santa Catarina, chefiou a Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais (de 2014 a 2015).

Em sua segunda passagem pelo Mato Grosso do Sul, exerceu a chefia da Delegacia Regional Executiva (entre 2015 e 2017) e, por último, foi Superintendente Regional em Rondônia (de 2017 a 2020).

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!