Praticantes de Off-road fazem carreata a favor da normatização do esporte nas dunas

Na tarde desta segunda-feira 05, os praticantes de Off-Road do RN, realizaram uma grande mobilização pedindo que o governo do RN, a governadora @fatimabezerra13 oficialize e regulamente o esporte.
Já havia postado aqui no blog, que acho justíssimo a regularização e fiscalização, para que os praticantes de off-road possam continuar exercendo seu direito de explorar as dunas de forma consciente.
Espero que a governadora Fátima Bezerra, até porque nunca vi nenhuma matéria dizendo que os praticantes banalizavam e faziam badernas contra o meio ambiente, pelo contrário, andam com suas sacolinhas e só querem curtir a vibe. O absurdo, é querer autorizar apenas buggys nas dunas, como se fosse apenas privada para eles. A pessoa compra um carro de dunas, mas tem que ficar apenas no asfalto. Sem noção demais. Agora, os órgãos de fiscalização precisam também fazer sua parte e colocar placas de sinalização para que os motoristas possam saber onde tem área de proteção de tartarugas por exemplo, ou áreas que não possam ser exploradas. O que não pode é proibir.

#offroad #offroadconsciente #jipeironaoebandido #jipeiroraiz

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!