1
2
3
previous arrow
next arrow

Prefeito Alvaro Dias comemora suspensão do PROEDI em Natal que pode acabar com 10 MIL EMPREGOS na cidade e mais 30 mil no Estado

Acreditem se quiser…. Mais um daqueles absurdos que acontecem em Natal, por causa de politicagem barata e mesquinha coloca em risco o emprego de 10 MIL PESSOAS só em Natal e 30 MIL no RN.
Graças a atitude mesquinha é vergonhosa do prefeito de Natal @alvarocostadias que entrou na justiça para suspender o PROEDI, o desembargador Vivaldo Pinheiro suspendeu o programa em Natal.
A palhaçada do prefeito é tão grande que ainda teve a cara de pau, de comemorar a decisão usando o nome de 850 MIL NATALENSES, alegando que nós apoiamos o que ele fez. Senhor prefeito o que o Sr fez foi DEPLORÁVEL, INADMISSÍVEL e IRRESPONSÁVEL. Por causa desta atitude miserável, as empresas não deverão vir mais se instalar em Natal, porque não terão incentivo fiscal do Governo de Fátima Bezerra.
A preocupação dos empresários é tão grande, que o presidente da FIERN, Amaro Sales, divulgou uma nota repudiando a atitude da prefeitura, disse que vai tomar providências e falou sobre a preocupação dos empresários.
Mas vejam só, a governadora do PT, Fátima Bezerra, deu os benefícios fiscais e o prefeito de Natal, Alvaro Dias, que apoiou Carlos Eduardo, o best friend dos empresários, trabalhou na surdina para suspender o PROEDI.
Querem saber o mais absurdo de tudo isso??? Quem vai sofrer são os empresários e milhares de trabalhadores que serão demitido se os demais municípios seguirem o precedente aberto pela decisão do desembargador, ocasionando em milhares de desempregados no país.
Enquanto João Pessoa, recife e outros desenvolvem, Natal retroage!!
Na nota a FIERN diz:

A FIERN, solidária às empresas e aos trabalhadores da indústria potiguar, continuará a acompanhar o assunto com o mais apurado interesse e adotará, em consonância com o Governo do Rio Grande do Norte, as medidas necessárias em defesa do PROEDI e da manutenção do parque industrial potiguar. Amaro Sales de Araújo
Presidente – Sistema FIERN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM:

error: O conteúdo está protegido !!