Prefeito Álvaro Dias prepara canetadas para exonerações dos cargos comissionados de Carlos Alves, após eleição

Uma fonte ligada ao prefeito de Natal, Álvaro Dias, disse ao blog, que após a eleição vai começar a dança das cadeiras na Prefeitura do Natal. Tudo isso porque o atual prefeito, ainda não engoliu a traição do candidato ao governo Carlos Alves, após colocar a candidata Nina Souza, como candidata a deputada estadual a pedido de Andrea Souza, sua maior cabo eleitoral, que inviabilizou a candidatura do filho de Álvaro Dias, o candidato derrotado Adjuto Dias.

A dança das cadeiras na verdade já começou principalmente na Secretaria de Saúde, onde tem diretor que foi exonerado para colocar a esposa no lugar.

De acordo com a fonte, o prefeito tem ido a alguns eventos “à força” com o candidato Carlos Alves, tanto que é notório sua “cara” de insatisfação em carreatas, no debate da InterTV, onde o acompanhou. Explicou ainda que o prefeito tem feito companhia apenas para não ficar feio na mídia. 

O atual prefeito, que é o ex-deputado de Caicó e entrou no cargo de “goela a dentro” às custas de Carlos Eduardo, vai tentar se candidatar à reeleição de Natal, o único problema é a rejeição que sofre com os vereadores, alguns o acusam de ser perseguidor e com o povo.

As canetadas vão começar …!!! 

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!