Prefeito Álvaro Dias quer acabar com orla de Ponta Negra para autorizar construção de espigões de 45 andares impedindo a circulação do ar

O prefeito de Natal, Álvaro Dias mais uma vez age em benefício dos grandes empresários e quer destruir nossa vista e circulação do vento em Natal.
No Plano Diretor apresentador pelo prefeito, permite que sejam construídos prédios de até 45 andares no entorno da Praia de Ponta Negra, do Parque das Dunas e em Mirassol, fazendo com que não ocorra circulação do vento.
Com a votação do Plano Diretor, precisamos escolher delegados que sejam CONTRA ESTE ABSURDO, que vai acabar com nosso clima da cidade. Viveremos dias infernais de calor, porque não circulará mais ventilação suficiente para deixar nossa cidade como é hoje.
Estes espigões foram impedidos de serem construídos desde 1979, e agora Álvaro Dias quer edificar TODA A ÁREA do entorno da Praia de Ponta Negra.
Os prédios passarão de 90 metros para 140 METROS.
Qualquer pessoa vai poder construir um prédio de até 45 andares, minha gente… 45 ANDARES neste entorno de Ponta Negra, não vai mais haver nem circulação.
Já basta das propostas absurdas deste prefeito. Isso é um absurdo.
Sempre trabalhando para beneficiar os grandes empresários e não pensando na situação climática de nossa cidade.
Nesta causa, me junto as promotoras Dra. Gilka da Mata, Daniele Veras, Rebecca Nunes e todo o MPRN.
Não podemos permitir que este absurdo seja feito enquanto estamos preocupados com uma pandemia para tirar nossa atenção.
E para piorar, a Prefeitura ainda estava querendo fazer de forma VIRTUAL a ELEIÇÃO DOS DELEGADOS do processo de revisão do Plano Diretor, isso fere os princípios da legalidade, pluralidade, diversidade e representatividade da participação popular.
Não podemos apoiar um projeto como este que acabar com a circulação de ar da cidade.
Há uma carta aberta com a assinatura de 216 pessoas contra esse absurdo que a Prefeitura do Natal está querendo fazer. E me somo a estas 216 pessoas que são contra mais esta falta de respeito do Prefeito Álvaro Fias. Até quando vamos ficar vendo calados os absurdos deste senhor que nem de Natal é? Até quando? Já passou dos limites. Maquiar a cidade com asfalto não é suficiente.

View this post on Instagram

O prefeito de Natal, Álvaro Dias mais uma vez age em benefício dos grandes empresários e quer destruir nossa vista e circulação do vento em Natal. No Plano Diretor apresentador pelo prefeito, permite que sejam construídos prédios de até 45 andares no entorno da Praia de Ponta Negra, do Parque das Dunas e em Mirassol, fazendo com que não ocorra circulação do vento. Com a votação do Plano Diretor, precisamos escolher delegados que sejam CONTRA ESTE ABSURDO, que vai acabar com nosso clima da cidade. Viveremos dias infernais de calor, porque não circulará mais ventilação suficiente para deixar nossa cidade como é hoje. Estes espigões foram impedidos de serem construídos desde 1979, e agora Álvaro Dias quer edificar TODA A ÁREA do entorno da Praia de Ponta Negra. Os prédios passarão de 90 metros para 140 METROS. Qualquer pessoa vai poder construir um prédio de até 45 andares, minha gente… 45 ANDARES neste entorno de Ponta Negra, não vai mais haver nem circulação. Já basta das propostas absurdas deste prefeito. Isso é um absurdo. Sempre trabalhando para beneficiar os grandes empresários e não pensando na situação climática de nossa cidade. Nesta causa, me junto as promotoras Dra. Gilka da Mata, Daniele Veras, Rebecca Nunes e todo o MPRN. Não podemos permitir que este absurdo seja feito enquanto estamos preocupados com uma pandemia para tirar nossa atenção. E para piorar, a Prefeitura ainda estava querendo fazer de forma VIRTUAL a ELEIÇÃO DOS DELEGADOS do processo de revisão do Plano Diretor, isso fere os princípios da legalidade, pluralidade, diversidade e representatividade da participação popular. Não podemos apoiar um projeto como este que acabar com a circulação de ar da cidade. Há uma carta aberta com a assinatura de 216 pessoas contra esse absurdo que a Prefeitura do Natal está querendo fazer. E me somo a estas 216 pessoas que são contra mais esta falta de respeito do Prefeito Álvaro Fias. Até quando vamos ficar vendo calados os absurdos deste senhor que nem de Natal é? Até quando? Já passou dos limites. Maquiar a cidade com asfalto não é suficiente.

A post shared by Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) on

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

  • Mídia Kit
  • Anuncie
  • Contato

Sobre

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre o Blog

Links úteis

  • Politica
  • Notícias
  • Viagens