Prefeito Odon Júnior cumpre agenda em Natal e garante novos investimentos para Currais Novos

 

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, teve hoje (02) uma extensa agenda administrativa na capital Natal, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Oliveira Neto.

A primeira delas, Odon participou de uma audiência com o Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio de Araújo Filho, que reafirmou mais uma vez, a consolidação da parceria da instituição com a Prefeitura de Currais Novos.

O Reitor informou que está sendo renovado o contrato com a FUNCERN e que, em breve, será retomada as atividades do CT Mineral de Currais Novos. Além disso, Arnóbio apresentou também outra boa notícia de que já está concluído o Projeto do Centro de Gemologia, Lapidação e Certificação de Gemas e que será licitado em breve, a ampliação da estrutura do CT Mineral de Currais Novos.

De acordo com Odon Júnior, também estão em curso outras parcerias administrativas com o IFRN, como a troca de tecnologias de gestão e sistemas de gerenciamento administrativo, que podem ser compartilhados com o município de Currais Novos, assunto que foi discutido com a Pró-Reitora, Antônia Silva.

Em seguida, o Prefeito de Currais Novos, seguiu para outra importante reunião com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Jaime Calado e o Secretário Adjunto, Sílvio Torquato.

Na pauta, o Condomínio Empresarial de Currais Novos, que a Senadora Zenaide Maia destinará emenda parlamentar para a estruturação. Outra boa notícia que foi apresentada pelo Secretário foi sobre a criação do Programa RN Empreendedor, que incluirá o município de Currais Novos, numa parceria do Governo do Estado com o Banco do Nordeste, para inicialmente ampliar o crédito para os pequenos empresários, além de outras ações de incentivo.

O Secretário Jaime Calado visitará Currais Novos na  próxima sexta-feira (05), onde fará visita a fábrica de cimento Elo e em seguida, irá conhecer o terreno do futuro Condomínio Empresarial, que receberá a equipe técnica de engenharia da SEDEC para dar início ao projeto.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!