Presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira, recebe prefeita interina de Guamaré

A prefeita interina de Guamaré, Diva Maria de Araújo, participou de audiência, na tarde desta quarta-feira 31, em Natal, com o Presidente da Assembleia do RN, o Deputado Estadual Ezequiel Ferreira. Na ocasião, Diva Maria falou sobre as condições que encontrou o Poder Executivo municipal com o afastando do prefeito interino, Emilson de Borba Cunha, que ocupou o cargo após o Supremo Tribunal Federal (STF) também afastar da função o prefeito Hélio Miranda.

Sem a realização de uma transição administrativa e com pedidos de exoneração dos cargos comissionados, o município vivencia uma grave instabilidade política. O encontro teve como propósito pedir apoio do Poder Legislativo Estadual na superação deste momento difícil.   

“Estamos trabalhando em busca de parcerias e alternativas que possam amenizar os efeitos da instabilidade política gerada em Guamaré e garantir a prestação de serviços e a manutenção dos atendimentos essenciais aos nossos cidadãos. Com dedicação, ética, justiça e a união de todos vamos retomar o equilíbrio administrativo e fazer o município avançar!”, disse a prefeita interina, Diva Maria.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!