Presidente da OAB-RN diz que denúncia de chapa é equivocada e apresentou a prestação de contas referente ao exercício de 2017

Em nota, da chapa de Paulo Coutinho, diz que a acusação de não ter prestado contas não confere, alegou que as contas foram prestadas e apresentadas a Secretaria-geral da OAB-RN. A única coisa mal explicada é por qual motivo a prestação de contas não foi para os Conselhos Estadual e Federal da OAB.

Confira a nota:

A respeito de pedido de impugnação protocolado por chapa adversária contra as candidaturas do presidente da OAB/RN Paulo Coutinho, da vice-presidente da instituição Marisa Almeida e da secretária-adjunta Priscila Fonseca, a chapa “Avança OAB” esclarece:

Não procede a informação equivocadamente divulgada de que não foi apresentada a prestação de contas do exercício de 2017 da gestão da OAB. O processo de prestação de contas foi protocolado em 24 de abril de 2018 junto ao Conselho Seccional, conforme certidão expedida pela Secretaria Geral da OAB/RN.

Atualmente, o processo aguarda julgamento pelo Conselho Seccional, após a apreciação das contas da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), aprovada à unanimidade do Conselho somente em 04 de setembro de 2018.
O fato de o processo ainda não ter chegado ao Conselho Federal independe dos diretores citados, pois estes não têm poder de interferência no andamento processual.

A chapa Avança OAB está absolutamente tranquila quanto à manutenção das candidaturas, cuja análise ficará a cargo da esfera competente, que é a Comissão Eleitoral.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!