Primeiro vereador eleito pelo PSL, no RN, Cicero Martins diz que Bolsonaro não está apoiando Carlos Eduardo

O primeiro vereador eleito Cicero Martins (PSL), divulgou uma nota à imprensa dizendo que o candidatos Jair Bolosonaro não tem candidato no RN. Em todas as entrevistas Bolsonaro, está confirmando isso, que só vai fazer campanha nos estados de Roraima, Rondônia e Santa Catarina.

O vereador Cicero Martins, foi o primeiro vereador eleito pelo PSL.

NOTA DO VEREADOR CÍCERO MARTINS À IMPRENSA E AO POVO POTIGUAR

É com muito respeito que me refiro a todos vocês, povo Potiguar.

Como Vereador do PSL em nossa Capital, e sendo o único Parlamentar do RN que abraçou a campanha e Bolsonaro, quando muitos me chamavam de “louco”, a dois anos, onde saí de um Partido de 34 Deputados Federais e ingressei no PSL com apenas um Deputado, venho esclarecer alguns pontos de divergência com meu Partido PSL. Naquele momento, decidi acreditar em alguém que me identifiquei. Bolsonaro era apenas um Parlamentar do baixo clero e desconhecido, mas de uma retidão dificílima de encontrar no meio político, daí surgiu meu posicionamento.

Na história do Brasil, este é o ÚNICO caso que vejo alguém chegar a Presidência, caso ocorra neste Domingo, sem barganhas e safadezas políticas. Um Presidente que tem escrito em sua camisa “Meu Partido é o Brasil”, já diz tudo. Recentemente, tenho sido muito abordado por Jornalistas, diversos políticos, partidos e, especialmente, pelo meu Partido PSL a cerca do meu posicionamento no 2º turno das Eleições no RN.

No primeiro turno, nosso Partido entendeu em não apoiar NENHUM dos nomes postos, pelo fato de terem grupos associados a problemas de corrupção e ainda agravantes de OLIGARQUIAS que não
representavam um futuro promissor para o nosso Estado.

Ao chegar no 2º turno das eleições, permaneço convicto da minha postura ética e fiel aos meus eleitores e ao povo do meu Estado, e decidi por NÃO me aliar, nem ao que mais combato na política, que é o PT, nem também as velhas OLIGARQUIAS que foram “expurgadas” pelo povo do RN, restando apenas resquícios, como o candidato do PDT.

É fato notório em nosso Estado, a aliança ideológica existente entre Fátima Bezerra e Carlos Eduardo, ambos de partidos de Esquerda e que caminharam juntos por incontáveis campanhas. Na verdade, representam a mesma coisa, infelizmente.

A campanha do Bolsonaro que EU CONHEÇO, usou o primo de Carlos Eduardo, o ex-ministro Henrique
Alves no seu primeiro programa eleitoral apresentando como um dos exemplos de CORRUPÇÃO no Brasil. Será que estão dizendo a Bolsonaro que é outro Carlos Eduardo Alves?

Me deparando com um vídeo, onde o Presidente do PSL/RN, diz que Bolsonaro vota no candidato do PDT, mas não pode “gravar”, nem mesmo enviar uma “nota” pedindo voto, me causa estranheza. Até porque, o Bolsonaro que eu conheço, jamais faria isso. Tragam esse vídeo, que eu serei o primeiro a pedir para sair do Partido.

Não podemos misturar o fato de sermos ANTI-PT, com o fato de fazermos campanha para qualquer
pessoa, independente dos nossos princípios éticos e morais. Isso, nenhum Partido me ensinou, aprendi com meu pai que, por sinal, nunca foi político.

Concluo minhas palavras, deixando claro que enquanto nosso Estado continuar deixando como opção
CANDIDATOS DE ESQUERDA, irei me abster, respeitando as divergências.

Deixo aqui uma crítica construtiva ao meu Partido, que não podemos tratar-nos como em um quartel, onde existe uma subordinação, muitas vezes, desproporcional. Em um Partido, SOMOS TODOS IGUAIS,
assim como na vida.

Forte abraço e muito obrigado a todos!
Natal, 24 de outubro de 2018.

Vereador Cícero Martins – PSL

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!