RN tem queda no número de mortes pelo 13º dia, leitos críticos têm ocupação mais baixa deste início da pandemia com 38% e clínicos com 26%

Pelo 12º dia, o RN tem sido destaque em todo país pela queda no número de mortes por COVID-19. O plano de retomada econômica do RN tem fluido bastante resultado nos dados, não só econômicos de forma positiva como na queda de ocupação dos leitos críticos, clínicos e mortes.
Nesta quarta-feira 16, o Jornal Nacional destacou que o RN teve mais uma queda no número de mortes que teve uma queda de 42%. Os leitos de UTI tiveram uma queda na ocupação também e está em 38,46% enquanto os clínicos 26%. Este é um dos menores números até agora no RN. A expectativa é que no fim de outubro pra o início de novembro, o próximo setor a ser liberado é o de eventos. Tudo vai depender do resultado dos números daqui a 15, 20 dias após todas as aglomerações das convenções e praias. Se não houver uma segunda onda de contaminação da COVID-19, como esta ocorrendo em Pernambuco que passou o mês todo de julho em queda e agora apresentou uma alta de 22%.
Parabéns a todos os profissionais de saúde envolvido neste trabalho de combate à COVID-19, sabemos o quanto tem sido duro esta missão. Ao comitê científico, que tanto foi criticado por ignorantes e hoje colhe o fruto positivo com a governadora Fátima Bezerra de tudo que foi investido.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!