1
2
3
previous arrow
next arrow

Robinson Faria assina ordem de serviço no valor de R$7,7 milhões para reformar SESAP

O governador Robinson Faria assinou, na manhã desta quarta-feira 14, a ordem de serviço para reforma do prédio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), orçada em R$ 7,7 milhões, a obra já foi iniciada e deve ser concluída até o final de 2019.

Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual lembrou que o prédio está ultrapassado, com instalações antigas e a reforma do espaço é uma reivindicação dos servidores. “Essa reforma é para os servidores que aqui trabalham. Estamos acabando com essa demanda reprimida e, tão logo, vamos devolver um espaço de trabalho totalmente novo aos servidores, com mais dignidade e conforto”, disse Robinson.

A reforma inclui um novo sistema de combate a incêndio, revisão da instalação elétrica, substituição dos quatro elevadores, substituição dos revestimentos internos (piso e paredes) e externos (ladrilhos e fachadas), revisão de esquadrias e divisórias, climatização, implantação de identificação e revisão da rede de telecomunicações e informática. “Esse é um legado que a gestão está deixando. Nunca tivemos nem a possibilidade de uma reforma neste prédio, o que mudou hoje. Agradeço ao governador Robinson por nos trazer esse benefício e por ter aportado os recursos para a obra”, comemorou o secretário da Sesap, Sidney Domingos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM:

error: O conteúdo está protegido !!