São Gonçalo do Amarante é referência nacional na estratégia de eficiência na vacinação contra COVID-19

A secretaria de saúde de São Gonçalo do Amarante, através do secretário Jalmir Simões e toda sua equipe empenhada, foram destaques nacional no jornal Estadão, pelo excelente trabalho que estão executando na cidade para realização da vacinação contra a COVID-19.
O prefeito Paulinho e Jalmir Simões traçaram estratégias para que a vacinação não fosse nos hospitais e causassem filas gigantescas com aglomerações, foram para campo e colocaram as equipes de vacinação nas ruas.
As 563 doses da vacina que chegaram para imunizar o grupo da saúde foram utilizadas com sucesso através de dois grupos que foram para 36 estabelecimentos de unidades de saúde e hospitais para que os profissionais recebessem a vacina.
Em quatro dias, todas as doses foram aplicadas e o secretário Jalmir disse em entrevista ao Estadão, que:
“Não trouxemos o trabalhador para ser vacinado. Fomos até ele”.
Em conversa com o blog, Jalmir ainda disse que:
“não vejo necessidade daquelas filas… melhor irmos as instituições e vacinarmos os trabalhadores, nesse primeiro momento eh o mais correto..”.
Parabéns ao secretário Jalmir Simões, ao prefeito Paulinho e toda a equipe de saúde que está empenhada com seriedade na aplicação da vacina contra COVID-19.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!