Secretário de Administração Luiz Mauro, faz pente fino nos presídios do Ceará

0

O secretário de Administração Penitenciaria do Ceará, Luís Mauro, determina que seja realizado um pente fino em todas as penitenciárias do estado e que sejam retiradas todas as televisões, rádios e qualquer veículo de comunicação que possa colaborar com a informação dos presos. Além de todos os celulares ! 

Após as declarações do secretário dizendo que não reconhecia as facções criminosas, uma onda de ataques iniciaram no Ceará, o governador Camilo Santana, não recuou, solicitou ajuda e recebeu 300 homens das Forças Federais, os ataques continuaram, mas mesmo assim a ordem é não recuar.

O secretário Mauro, tem sido “arroxado” em suas decisões e disse que o sistema vai mudar e ele não vai permitir as coisas continuarem como estavam no Ceará. 

Os bandidos que estão ateando fogo, agora gravam vídeo perguntando onde está o presidente Bolsonaro que não detém eles, se é guerra que as facções queriam, conseguiram e nenhum dos governos irão recuar. Já foram presas mais de 80 participantes de atearem fogo em prédios, veículos, comércios e nas cidades do Ceará. O país não pode recuar e ficar nas mãos da bandidagem!! 

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here