Sérgio Reis convoca manifestação e ameaça STF

O cantor e ex-deputado federal de São Paulo, Sérgio Reis, anunciou através de vídeo, uma convocação para manifestação de quatro dias com os caminhoneiros e agricultores em favor de Jair Bolsonaro, em Brasília. O cantor afirmou que a intenção é pedir uma ação dos militares junto ao presidente da República. “Estamos fazendo um movimento para salvar o país”, disse ele.

“Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país”, declarou Reis. “Sem tumulto, vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições”, completou ele.

O cantor afirmou ainda que ele e os líderes do movimento estão preparando uma ação judicial para a manifestação. “Para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai”, declarou. “Vocês que estão afim de salvar o Brasil, vamos com a gente para Brasília”, convidou Sérgio Reis.

O sertanejo ainda afirmou que o movimento contará com a presença de diversos artistas e empresários brasileiros, mas não citou nomes. “Vocês vão se assustar com o movimento, mas a gente é da paz. Não aceito mais a situação que está o nosso país”, disse ele.
O voto impresso já foi recusado no Congresso, mas mesmo assim Reis quer que seja aprovado.
O cantor ainda ameaçou os caminhoneiros que furarem o bloqueio nas estradas de todo o Brasil.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe um comentário

VEJA TAMBÉM:

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!