Show de Wesley Safadão terá a maior estrutura de protocolo de segurança sanitária de todos os eventos que já teve no RN

Os ingressos do show de Wesley Safadão em Natal se esgotaram em apenas 5 MINUTOS, acontecerá no próximo dia 21 de novembro, Arena das Dunas.
Provavelmente, a organização do evento nem esteja lucrando com o gasto absurdo que terão com tantos protocolos sanitários para garantir a segurança das pessoas que participarão do evento.
Em meio a toda essa pandemia, tivemos perdas de entes e amigos queridos, mas tivemos também que assistir silenciosamente a falência do setor de eventos, que foi o que mais se prejudicou. Milhares de músicos passando fome.. de bateristas a operadores de som e luz, foram meses sombrios. Agora a esperança renasce..
Uma porta foi aberta para que o setor volte a faturar e manter a dignidade das pessoas que estão passando necessidade até hoje, o show de Safadão, será o maior evento privado que o RN teve até hoje.
E acreditem, nestas passeatas que vimos pelo estado a fora, não foi exigido nada de protocolo da COVID-19, mas os organizadores dos próximos eventos gastarão uma fortuna apenas para tentar recomeçarem.
Fico me perguntando como não estará o coração de Safadão voltando aos poucos, levando alegria e emoção em seus shows, imagine você deixar de fazer o que ama para evitar que mais pessoas adoeçam, ou tirar dinheiro do seu bolso por quase um ano para sustentar os funcionários e famílias que dependem dos cantores. Todo mundo já voltou a trabalhar, menos o pessoal que faz eventos.
Serão tomadas muitas medidas sanitárias, protocolos de segurança serão adotados e disponibilidade de informações sobre verificação de temperatura, uso de máscara durante o trajeto e totens de álcool.
Registro aqui todo meu desejo de sorte, sucesso e que tudo saia perfeitamente, que as pessoas voltem a se divertir, porque já passaram tempo demais sofrendo e depressivos dentro de casa.
É hora de retomar, o serviço público já equipou seus hospitais e precisamos voltar a nossa rotina, se bem que já voltou né? Seria muita hipocrisia ver essa multidão nas praias, nos bares, nas festas em casa, nos shoppings e dizer que não estamos retomando. É preciso retomar mesmo. Vai Safadão, vai ser lindo.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!