Os ingressos do show de Wesley Safadão em Natal se esgotaram em apenas 5 MINUTOS, acontecerá no próximo dia 21 de novembro, Arena das Dunas.
Provavelmente, a organização do evento nem esteja lucrando com o gasto absurdo que terão com tantos protocolos sanitários para garantir a segurança das pessoas que participarão do evento.
Em meio a toda essa pandemia, tivemos perdas de entes e amigos queridos, mas tivemos também que assistir silenciosamente a falência do setor de eventos, que foi o que mais se prejudicou. Milhares de músicos passando fome.. de bateristas a operadores de som e luz, foram meses sombrios. Agora a esperança renasce..
Uma porta foi aberta para que o setor volte a faturar e manter a dignidade das pessoas que estão passando necessidade até hoje, o show de Safadão, será o maior evento privado que o RN teve até hoje.
E acreditem, nestas passeatas que vimos pelo estado a fora, não foi exigido nada de protocolo da COVID-19, mas os organizadores dos próximos eventos gastarão uma fortuna apenas para tentar recomeçarem.
Fico me perguntando como não estará o coração de Safadão voltando aos poucos, levando alegria e emoção em seus shows, imagine você deixar de fazer o que ama para evitar que mais pessoas adoeçam, ou tirar dinheiro do seu bolso por quase um ano para sustentar os funcionários e famílias que dependem dos cantores. Todo mundo já voltou a trabalhar, menos o pessoal que faz eventos.
Serão tomadas muitas medidas sanitárias, protocolos de segurança serão adotados e disponibilidade de informações sobre verificação de temperatura, uso de máscara durante o trajeto e totens de álcool.
Registro aqui todo meu desejo de sorte, sucesso e que tudo saia perfeitamente, que as pessoas voltem a se divertir, porque já passaram tempo demais sofrendo e depressivos dentro de casa.
É hora de retomar, o serviço público já equipou seus hospitais e precisamos voltar a nossa rotina, se bem que já voltou né? Seria muita hipocrisia ver essa multidão nas praias, nos bares, nas festas em casa, nos shoppings e dizer que não estamos retomando. É preciso retomar mesmo. Vai Safadão, vai ser lindo.