STF derruba Lava Jato e procuradores de uma lapada só

0

Pense em uma polêmica o STF vem causando, estes últimos dias… Primeiro a Lava Toga, é arquivada. Em seguida os ministros aprovam por 6 a 5 votos, que os crimes como corrupção, lavagem de dinheiro, quando investigados juntos com caixa dois, deverá ser processado na Justiça Eleitoral e não na Federal, como queria os procuradores da República e a membros da força tarefa da Lava Jato.

Os ministros derrotaram os procuradores e ainda derrubaram o trabalho da Lava Jato. 

No caso, se um político receber propina de obras públicas e usar este dinheiro na campanha, a Justiça Eleitoral que vai julga-lós e não a federal. O Supremo reagiu a crítica do coordenador da Lava Jato e demais procuradores e resolveu torná-los alvos da apuração. Entre os investigados os  procuradores da força-tarefa da Lava Jato, como o coordenador do grupo em Curitiba, Deltan Dallagnol, e Diogo Castor, e auditores da Receita Federal. O mais absurdo de tudo isso, é que o coordenador da Lava Jato, será alvo direto da investigação do STF, para tentarem detectar se houve crimes ou infrações, por exemplo, na publicação de vídeos por Dallagnol conclamando população a se manifestar sobre o julgamento do Supremo, e no artigo em que Castor acusa a Segunda Turma de promover um “golpe” na operação. 

E para completar, o presidente do STF, Toffoli, deixou bem claroooo que quem falar mal do STF, dizer ou divulgar fakenews e usar perfis fakes, será investido pela justiça.

Ou seja… vamos silenciar, se não vão nos processar!

Absurdo!!

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here