STTU desativa sinais de trânsito da Av. Hermes da Fonseca, próximo à Universal e ao 16º Batalhão

0

Logo após provocar um caos gigantesco em Natal, colocando dois sinais trânsito na Av. Hermes da Fonseca, nas proximidades do 16º Batalhão e da Universal, a Prefeitura do Natal, divulgou nota informando que desativará para que seja feito debato.

Na nota diz que os sinais estavam em fase de teste, porém nas entrevistas, a secretaria e os responsáveis da STTU, nunca falaram que eram teste. O prefeito prefeito Álvaro Dias, disse em um evento que não ia voltar atrás porque a prioridade era o pedestre e ele conseguiu de uma só uma vez irritar os que andam em veículos, os passageiros de ônibus e inclusive os pedestres.

É muita incompetência nesta STTU, não faz nada que preste, só retiraram o sinal por causa da pressão popular e dos caos que transformaram a cidade, criando congestionamentos nunca vistos, com a exceção de quando tem manifestação.

Foram contra orientação do DNIT, da PRF, para inventarem moda e foram detonados pela população. O povo venceu!!! Agora falta a população se revoltar contra as buraqueiras, os lixos nas vias, a fábrica de multas de agentes que não orientam e ficam escondidos e principalmente por tirarem nosso direito de estacionarem nas ruas, colocando proibido em todos os lugares. Mais um gasto desnecessário! 

COMUNICADO DA PREFEITURA DE NATAL:

A Prefeitura informa que, diante da grande polêmica gerada durante a fase de testes do novo projeto de sinalização no corredor Hermes da Fonseca/Salgado Filho, decidiu suspender a operação para que sejam feitos novos debates com a sociedade a respeito do projeto e uma avaliação mais ampla do resultado da operação durante o período de testes.

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here