1
2
3
previous arrow
next arrow

TJRN decide se Governo do Estado coloca salários e 13º dos servidores do RN em dia ou não

O Tribunal de Justiça do RN vai definir nos próximos dias se o Governo do RN, coloca os salários e 13º dos servidores em dia ou não.

Se o TJRN, confirmar legalidade dos royaltys para ser efetuado os pagamentos, os servidores ficarão felizes da vida e estarão com seus salários em dia e seus 13º pagos com sucesso. Agora se o TJRN, seguir a decisão do TCE, que pareceu ser bem política partidária durante a campanha eleitoral, alegando ilegalidade do recurso para ser feito o pagamento, não terá salários, muitos menos 13º em dia para os servidores do estado do RN que sofrem amargamente a dor, vergonha de não poder pagar suas contas no prazo.

Está dependendo da decisão do nosso poder judiciário que sabe o que é ter sobras e não ter salários atrasados no TJRN, autorizar a operação que já foi viabilizada pelo Banco do Brasil.

Esta mesma operação já foi feita e autorizada pelo TJRN anteriormente, na época que o presidente era o desembargador aposentado Rafael Godeiro, que autorizou o então governador da época Iberê Ferreira, para fazer a transação, já realizada também quando Wilma de Faria, também era governadora do RN. Torço para que Deus abençoe nossos desembargadores e que sejam totalmente coerentes, como sempre são e priorizem o sofrimento do povo potiguar, autorizando este recurso de forma emergencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM:

error: O conteúdo está protegido !!