1
2
3
previous arrow
next arrow

TSE solicita que TRE verifique se Kerinho apresentou documentação, caso tenha apresentado Beto Rosado deverá assumir vaga de Mineiro

O ministro do TSE, Jorge Mussi, solicitou ao TRE-RN, toda a documentação que o candidato que foi derrotado Kerinho, alegou ter dado entrada, caso seja confirmado que realmente foi entregue toda a documentação eletrônica, Mineiro poderá perder o mandato e Beto Rosado assumir.

As chances eram bem mínimas para Beto assumir, mas agora se tornaram bem reais.

O único problema é que provavelmente o TRE-RN, não terá condições técnicas de fazer isso, porque Kerinho (PDT) alegou que foi falha no sistema do TRE-RN. A candidatura de Kerinho foi indeferida porque não apresentou a declaração de escolaridade, então os votos não foram contabilizamos. 

A coligação do PT, teve 308.794 mil votos e a de Beto Rosado, 299.882 mil votos. Caso seja contabilizado os votos de Kerinho, que foram 8.990 mil votos, a coligação de Beto terá 308.872 mil votos. Uma diferença de 78 votos. Caso se confirme, Beto Rosado será o novo federal. O blog já havia adiantado, do forte trabalho das forças ocultas nos corredores do TSE, parece que funcionou!!! 

Caso seja eleito, será pelo famoso tapetão!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VEJA TAMBÉM:

error: O conteúdo está protegido !!