UTI’s de Natal continuam com SUPERLOTAÇÃO, prefeito Álvaro Dias tem mais de R$100 milhões em caixa e apenas 40 UTI’s

Natal anda mais uma vez na contramão do combate à COVID-19, enquanto o Governo do RN garante 35% dos leitos vagos e uma queda de 39% das mortes em todo o Estado, a prefeitura de Natal, que tem a frente o prefeito Álvaro Dias, mantém lotação de 100% nos leitos de UTI da cidade.
Sabem o que isso quer dizer? Que o Ministério Público do RN, Ministério Público Federal e o MPT, não desistirão da ação para recuar a abertura do comércio em Natal. Mesmo que a decisão seja negativa, os órgãos irão recorrer com base nos péssimos dados da cidade.
Mas por quê? Fácil.
O prefeito Álvaro Dias tem mais de R$150 MILHÕES em caixa para combater a COVID-19 enviados pelo Governo Federal, mas não tem usado para abrir leitos de UTI.
O prefeito abriu 40 leitos de UTI, tem fila de espera para atendimento e a lotação está em 100%.
Enquanto ele usa os blogs, sites e TV’s para fazer publicidade e utiliza os cargos comissionados para fazerem propaganda e comentarem no seu Instagram, as mentiras não param. A falta de vergonha é tão grande que o prefeito tem a coragem de dizer que os números diminuíram por causa do seu trabalho. Mas que trabalho?
De lotar as UTI’s há meses e não colocar mais leitos ? Os dados podem ser verificado pelo site www.regulacao.lais.ufrn.br.
Além de estar sendo investigado pelo MPF de comprar testes de COVID-19 superfaturados, de colocar um parente para fazer as obras do Hospital de Campanha e ser investigado de bloquear os leitos para beneficiar politicamente os seus escolhidos, o prefeito tem a coragem de dizer que os números do RN diminuíram porque ele foi o salvador da pátria e indicou medicação que a ANVISA ALERTOU QUE NÃO ERA PARA SER USADA.
O mais engraçado são os comentários no perfil do prefeito dos cargos comissionados e a publicidade nos blog que ganham uma fortuna. Se tivesse investimento em Natal, as UTIS do município não estariam lotadas, indo na contramão do Estado. E os pacientes de Natal não estariam ocupando os leitos do Estado.
A governadora Fátima Bezerra deveria fazer o mesmo e começar a desmentir o prefeito.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

  • Mídia Kit
  • Anuncie
  • Contato

Sobre

  • Politica de privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre o Blog

Links úteis

  • Politica
  • Notícias
  • Viagens