Vice-líder do governo, Marco Feliciano, pede o impeachment do vice-presidente Marco Feliciano

0

O presidente Jair Bolsonaro não precisa de inimigos porque sua própria base cria conflitos, crises desnecessárias e causa constrangimento total para a nação.

O vice-líder do governo o pastor Marco Feliciano, entrou com um pedido de impeachment contra o @general_mourao porque tem sido ELOGIADO pela imprensa e população por sua conduta, e foi acusado pelo deputado de conspirar contra o Brasil.

Isso chega a ser patético! Mais patético ainda porque tem um tal filósofo aí que só sabe chamar palavrão e influenciar a cabeça do presidente chamado um tal de Olavo de Carvalho, que nem vai e nem vem o que ele faz, e não muda a vida de ninguém suas opiniões, tem incentivado via Twitter que seja feito o impeachment do general que esteve durante toda a campanha se empenhando. O general Mourão, tem ganhado o apoio popular com carisma e pelo incrível que pareça, porque ninguém esperava dele durante a campanha, é que ele tem sido mais pés no chão que o próprio presidente da República. Não tem entrado em confronto com ninguém, feito uma linha de responsabilidade, não perde tempo brigando com a imprensa e tem se destacado por sua lucidez. O problema é que seu crescimento tem incomodado a família Bolsonaro, que tem usado o sem noção do Olavo de Carvalho e o deputado Marco Feliciano, que sobre este aqui ninguém nem precisa falar nada pra saber quem ele é, para atacar o vice-presidente da República. É uma daquelas piadas ridículas e sem noção!

___________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here