Vivendo momento de muitas críticas por posicionamentos contra o povo, Benes assume a coordenação da bancada federal do RN

O novo coordenador da bancada federal do RN, é o deputado federal Benes Leocádio, que não tem vivido dias bons por receber tantas críticas por seus posicionamentos contra o povo e sempre favorável ao presidente Jair Bolsonaro.
Desde a escolha de Rafael de Motta para os dois primeiros anos, já havia desejo de Benes de ser o coordenador.
Só que o momento que está vivendo votando contra os projetos que beneficia o povo, não tem sido muito favorável para ser coordenador da bancada. Ainda bem que um coordenador é apenas uma representação “simbólica” da bancada.
É bom o deputado começar a falar a língua do povo e não esquecer que do jeito que foi eleito, pode ser derrotado nas próximas eleições, se continuar com este posicionamento que tem sido reprovado.
É uma pena Rafael Motta não ter continuado, pelo menos ele não se calava para o presidente, não recebia emendinhas parlamentares de Bolsonaro para se calar e votarem contra o povo e não tá de coloio com a turma que tem destruído o RN.

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

VEJA TAMBÉM

Thalita Moema

Aqui você pode falar um pouco sobre você, sobre o site!

Publicidade

Sobre

Links úteis

error: O conteúdo está protegido !!